Header Ads

Últimas notícias
recent

PM encerra festa com autorização irregular e drogas no Distrito Federal


A Polícia Militar do Distrito Federal encerrou uma festa rave que ocorria na área rural de São Sebastião na madrugada deste domingo (7) por causa de consumo de drogas, autorização irregular e presença de adolescentes.

Na ação, foram encontrados 40 cigarros de maconha e a mesma droga pronta para ser consumida em narguilé. De acordo com a PM, 300 jovens participavam da festa que seria voltada a um público de classe média alta, com DJs vindos da Grécia e da Nova Zelândia.

A polícia informou que a festa tinha alvará, mas emitido irregularmente pela administração do Paranoá para uma área pertencente à administração de São Sebastião. O documento, chamado de licença de funcionamento, foi assinado pelo diretor de obras da Administração do Paranoá e por um funcionário da administração.

A administradora de São Sebastião, Janine Rodrigues Barbosa, disse ao G1 que soube da preparação da festa, mas que não foi dada entrada com pedido de alvará na administração. "Não chegaram a dar entrada e não teriam autorização para fazer uma festa com duração de 24 horas porque em São Sebastião, para coibir a criminalidade, os eventos têm sido limitados até 1h."

Janine Rodrigues Barbosa afirma que a área onde acontecia a festa pertence à administração de São Sebastião. "Acontecia no meio dos pinheiros, na Colônia Agrícola Aguilhada, às margens da BR-251, que vai para Unaí. Geograficamente, não tem nenhuma proximidade com o Paranoá", diz.

A organização da festa publicou uma nota pedindo desculpas aos frequentadores e afirmando que quem se sentiu lesado pode reaver o valor do ingresso (veja nota abaixo).

Por causa da greve da Polícia Civil, não foi possível registrar a ocorrência na 30ª DP. Os adolescentes e organizadores foram liberados.

Veja nota da organização da festa:
“Reembolso FF#7
Tudo o o que quebra paradigmas e estabelece novas formas de pensamento é considerado como anticultural e perigoso perante a sociedade. A Forest Family é assim, uma revolução, UM MANIFESTO!
Nossa revolução sempre pregou a quebra trancendental das palavras, da violencia e do controle através da música e da arte, E JUSTAMENTE POR ISSO FOMOS JULGADOS CULPADOS!

Você que se sentiu lesado financeiramente pelos ultrajantes fatos ocorridos, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, estamos preparados para atende-lo e ressarci-lo sobre todos os inconvenientes ocorridos na FF#7.”


Um comentário:

  1. Tem que acabar com a churrascaria tamburiu, que coloca som ao vivo e nem tem alvará e nem proteção acústica.

    ResponderExcluir

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.

Tecnologia do Blogger.