Processo de regularização de São Sebastião começa em 15 dias, diz governo
Próximo ao Jardim Mangueiral, São Sebastião vem sendo alvo de várias tentativas de ocupação ilegal de terra |
Apesar da previsão de assinatura de um decreto que torna legal as ocupações, previsto para ocorrer até o final do ano, a Secretaria de Habitação ressalta que não é possível estabelecer uma data para entregar escrituras aos moradores, uma vez que o processo depende de cartórios, que podem demorar, segundo a pasta, de 30 a 90 dias.
A secretaria orienta, ainda, que os moradores devem participar de reuniões com técnicos da Codhab e Sedhab antes de comparecerem à administração regional da cidade para dar entrada na documentação. Os encontros entre moradores e servidores acontecerão de quadra em quadra, ocasião em que serão esclarecidas dúvidas, e os interessados ficarão informados sobre todos os trâmites.
Atualmente, técnicos da Sedhab estão com o processo relativo a 10 bairros da cidade, entre eles o Centro. Os relatórios e análises desses locais ainda passarão pelo Conselho de Meio Ambiente para obter a autorização e pelo Conselho de Planejamento Urbano, o Conplan, para que o projeto seja aprovado.
bom dia em nome do respeito eu quero saber deste governo como ele esta escriturando um lote em são sebastião a cidade não tem registro como um filho pode registrar o pai primeiro para lavrar uma escritura e preciso ter o istorico da fazenda que passou de rural para urbano isto não estão semdo respeitado isto e crime e deve ser investigado pelo o ministerio publico federal por que isto não pode ficar inpune
ResponderExcluirTeste...
ResponderExcluir